MUITO BOMMMMMMM!!!!!

MUITO BOMMMMMMM!!!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

A CAMINHO DA VITÓRIA

Boa Noite,
Meu nome é Carolina tenho 21 anos e sofro do efeito sanfona desde menina, tive a idéia de criar esse blog para compartilhar a busca do equilíbrio alimentas com todas as pessoas que já

viveram ou estão nessa luta.

Sou totalmente contra fórmulas para emagrecer e dietas que prometem resultados milagrosos em pouco tempo.Quero trocar expêriencias e apoio com todos vocês, trazendo para o nosso blog entrevistas com nutricionistas, psicólogos, novidades da estética, produtos naturais e tratamentos caseiro.

Hoje é o início de uma nova vida para vocês, não espere a próxima segunda-feira para começar. Cuide do seu bem estar físico e mentalpois só se AMANDO conquistará os seus objetivos.

VOCÊ PODE E VAI CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



BEIJOS A TODOS E ATÉ AMANHA COM NOVIDADES :-)

3 comentários:

  1. oiii. me tornei sua primeira seguidora ebaaa!!!
    vi seu blog numa mensagem na comu do orkut!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu Bii ,
    Seu blog ta muito bacanaa !!
    Eh por ai que vc vai ajudar mt gnt sim !


    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Olá só agora atrávez da Fabiola descobri o seu blog e já estou te seguindo. Tem toda a razão tenho uma amiga que estava a tomar alli, parou tinha emagrecido 7 kg em um mês, agora parou e o resultado foi engordar mais ou menos no mesmo tempo 9kg. bj muito força amor e luz em sua vida

    ResponderExcluir