MUITO BOMMMMMMM!!!!!

MUITO BOMMMMMMM!!!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Pessoal adiantei o meu post pois a minha sede de escrever para vocês é muito grande.
Queria escrever um pouco sobre remedios para emagrecer, algo cada dia mais comum principalmente entre nós mulheres. Quem nunca tentou usar esses comprimidos milagrosos para entrar no jeans tão desejado???? MUITASSS!!!!! Pois é, sou totalmente CONTRA essa droga e senti na pele os efeitos negativos que ela causa.
Lembro até hoje o coração acelerado e a insonio que me causou porém o resultado era sempre tão rápido que cada vez mais fui me tornando fã numero 1 dessa bomba. Sempre que parava por apenas algumas semanas a fome aumentava, o nervoso e foi crescendo aquele pensamento: "Não tem problema vou comer um pouco hoje e amanhã já vou fazer outra formula"..... pois é até a outra formula ficar pronta já tinha sido recuperados + da metade do peso perdito.
Enfim, sou totalmente contra tenho amigas que sempre foram magras e quando tomaram esses remedios(por se acharam 3k acima do peso ou até menos) atualmente possuem uma dificuldade maior de se manterem magras que até então não existia.
O problema é que junto com um apetite magrinho vem uma lista extensa de reações desagradáveis – boca seca, alterações de humor, dor de cabeça, insônia, taquicardia, euforia, falta de ar, hipertensão, irritação, dependência (quanto mais você toma, mais precisa), prisão de ventre, depressão, crises de ansiedade e pânico
ESTOU AQUI PARA PEDIR: NÃO TOMEM REMÉDIOS PARA EMAGRECER!!!!!!!!! PODEM FICAR MAGRAS POR UM TEMPO MAS GARANTO QUE ASSIM QUE PARAREM TUDO VOLTA ATÉ MAIS DO QUE PESAVAM ANTES.QUEM ESTIVER LENDO O MEU BLOG E ESTÁ TOMANDO ESSES REMÉDIOS PARA IMEDIATAMENTE, ESTAMOS AQUI PARA JUNTOS CHEGARMOS AO EQUILÍBRIO DO NOSSO PESO DE FORMA SAUDÁVEL.

NÃO SE TORNE PRISIONEIRO DAS FÓRMULAS, AS CONSEQUENCIAS PODEM SER PESADAS DEMAIS.

IMPORTANTE:
http://www.youtube.com/watch?v=IR6UEjli6x4&feature=related

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1319074-16619,00-FORMULAS+PARA+EMAGRECER+RAPIDAMENTE+PREJUDICAM+O+SONO.html

Um comentário:

  1. nossa... lendo seu texto eu fiquei até preocupada. estou uns quilos acima daquilo que eu esperava estar e por isso mesmo marquei um endocrino que SEI que me vai me dar uma dessas formulas milagrosas (apesar de saber tb os maleficios disso tudo), mas agora lendo aqui, parece que a ficha caiu, talvez realmente nao seja o melhor caminho e me cuidar mais seja a solução. bom, tenho até 6pm pra decidir o q vou fazer! mas aproveitei pra dxa o comentario agradecendo o que disse, me deu bastante estimulo! =)

    ResponderExcluir